4 de março de 2010

Ação de Marketing inovadora realizada na Nova Zelândia:

Cartazes viram cadeiras em campanha de marketing


A agência de publicidade JWT de Auckland, na Nova Zelândia, criou uma campanha para a marca de chocolates Kit Kat em que os cartazes tem partes destacáveis que, dobradas e encaixadas, transformam-se em cadeiras. O conceito foi batizado de Chair Street Posters e a JWT quis aproveitar o mote da marca "Have a Break", que em uma tradução adaptada à realidade brasileira seria algo como "Dê um tempo". Os cartazes foram colocados na entrada de parques e praças para que os passantes pudessem destacar as partes e monta as cadeiras para assistir apresentações musicais ou teatrais com mais conforto ou simplesmente descansar.


A JWT é uma agência multinacional de publicidade. Ela foi fundada por William James Carlton em 1864, mas em 1877 teve seu nome alterado para JWT após a propriedade ter sido passada para John Walter Thompson. Ela está no Brasil desde 1929 e entre seus clientes estão empresas de portes variados. Entre as campanhas que ela já fez por aqui estão um cofre gigante na rua para a Coca-Cola e o uso de um vídeo de enchente para a Troller. Veja o Video da campanha do Troller abaixo:






Fonte: adaptado de Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios.




@mktmay31
"MKT 31/05"

0 comentários:

Postar um comentário