4 de março de 2010

Vivo se utiliza do Twitter para campanha de RSE


Mais uma grande empresa se adéqua a realidade das redes sociais e cria divulgação através do twitter de sua nova campanha de responsabilidade sócio empresarial. Em sua nova ação a Vivo convida twitteiros de todo o Brasil a dar ideias de conexão a favor da sustentabilidade. A iniciativa é um desdobramento da nova campanha publicitária da empresa, que mostra o poder de conexão por torpedo para mobilizar pessoas. Na história, uma menina evita que uma árvore seja destruída graças à comunicação por SMS.



Para participar, os interessados precisam então usar sua criatividade para responder à frase: “Com torpedos, a menina salvou sua árvore preferida. E você, o que faria?” Cada tweet usando a hashtag: #oquevcfaria vai ajudar no reflorestamento de 1m2 de mata nativa nas regiões do Pontal do Paranapanema e Nazaré Paulista, no Estado de São Paulo, em uma parceria da Vivo com o Instituto Ipê, que promove a preservação ambiental.

Fonte: Adaptado de Promoview.com.br





@mktmay31
"MKT 31/05"

0 comentários:

Postar um comentário