16 de novembro de 2010

Festival de Verão vende cotas por R$ 11 milhões

O Festival de Verão Salvador já tem seus patrocinadores definidos. Pepsi, Skol, Opanka e Claro adquiriram as quatro cotas principais do evento, que acontecerá entre os dias 2 e 5 de fevereiro.


A arrecadação passa dos R$ 11,8 milhões, e cada cota máster foi comercializada por R$ 2,96 milhões. Um dos seis palcos do evento, a Concha Acústica, também já tem patrocinador definido: a Faculdade Maurício de Nassau. Entre os apoiadores estão a Kibon e a grife de roupas femininas The Planet. Em sua 13ª edição, o festival, realizado pela Rede Bahia, espera um público de 200 mil pessoas nos quatro dias de festa, e os ingressos já estão sendo vendidos. A Rede Globo, como nos anos anteriores, vai transmitir o evento.



A 13ª edição do evento ocorrerá de 2 a 5 de fevereiro, no Parque de Exposições de Salvador, e mantem a fórmula de sucesso que mistura ritmos, tribos e tendências. O maior evento de música do Brasil com frequência anual acontece no auge do Verão da Bahia e propõe um caldeirão musical difícil de acontecer em qualquer outra parte do mundo.

Novidade já anunciada, o Festival de Verão Salvador agora tem um jingle oficial. A música foi escolhida após concurso que recebeu inscrições de todo o Brasil. Reudes Nogueira é o autor do jingle “Festival de Verão”, com um minuto de duração. A música será utilizada nas campanhas publicitárias, que já entram no ar a partir do final de outubro, mas ela já pode ser ouvida no site oficial www.festivaldeverao.com.br. As demais redes sociais do evento oferecem ainda diversas promoções – basta seguir o Festival de Verão no Twitter.

Fonte:
www.ingressorapido.com.br
www.correio24horas.com.br
www.festivaldeverao.com.br


"MKT 31/05"

0 comentários:

Postar um comentário