29 de novembro de 2010

Será que a divulgação por tv morreu mesmo?


Oprah Winfrey é gênia e disso a gente já sabe. Desde 2002 faz um quadro de fim de ano no seu programa de TV (que deixará de ser produzido no fim da temporada), o Oprah’s Favorite Things, onde mostra produtos que considera “relevantes” para seu público com um temperinho a mais: todo mundo que estiver na platéia leva um para casa.


As imagens das pessoas se rasgando de emoção ao descobrir que ganharam uma câmera de vídeo, uma TV LCD, um iPod, uma bolsa da moda, uma viagem para o Caribe… já pagam a cota de patrocínio.
Só que esse ano a mestra da TV americana chutou o proverbial balde e colocou na listinha nada menos do que o novo modelo do novo novo Beetle da VW, o fuquinha hispter. O carro só será lançado em maio de 2011 e ninguém sabe direito como vai ser, só aumentando o impacto do soco. O resto é história do merchand na TV mundial com pessoas chorando em rede nacional de tanta felicidade por ganharem seu produto




O pessoal que diz que a TV morreu precisa trocar uma ideia com a Oprah.



Fonte: Brainstorm 9

"MKT 31/05"

0 comentários:

Postar um comentário